terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os Erros me perseguem, mesmo não querendo, teimo em errar, inúmeras vezes parei para apontar os erros dos outros.  Na verdade quem nunca fez isso ?
Inúmeras vezes julguei e condenei as pessoas pelas suas atitudes, pelos seus erros, me esquecendo assim das minhas, dos meus erros que são tantos. E foi nesse meu exame de consciência que percebi que apontar os erros dos outros é fácil demais, dificil é reconhecer os nossos erros, não adianta querer melhorar os outros, querer mudar as atitudes deles, é preciso primeiro nos reconhecer como ser humano que está sempre diante do erro, é da nossa natureza errar, é preciso que comecemos a julgar nós mesmos, a fazer uma auto-avaliação, a mudar nossas atitudes se necessário, fazer uma melhora pessoal para depois busca-la nas pessoas.

Por: Leticia Dantas

4 comentários:

  1. auto- crítica é muito importante! E sobre apontar os erros dos outros, todo mundo faz mesmo' rs
    lindo texto,
    sucesso sempre'
    Bjo;*

    ResponderExcluir
  2. É sim.
    hsuhsuhsushushusm, isso é verdade, por mais que a gente tente acaba acontecendo, mas eh importante pensar que dá pra melhorar isso ^^
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. É isso Lêh errar é aprender a viver, enquanto existir vida vão existir erros, agora é preciso ter consciência do erro e tentar não repetir. Pefeitos nós nunca vamos ser mas é preciso tenta ser melhor. Continue escrevendo, sempre que der estarei lendo! Bj.

    ResponderExcluir
  4. nossos erros são a construção da base de nossas vidas pq são eles que nos faz perceber o caminho certo...
    AMEI!
    bjus

    ResponderExcluir