quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A voz do Coração





Eu queria falar mas não conseguia
palavras bonitas me vinham,
mas nada saia, e mudo eu permanecia...
Que silêncio triste este, e você sorri
Sorri como quem não tem medo de ser feliz
Medo eu tenho pois nada falo e só fico a observar...
Observo seu jeito, seu rosto e sua mania de me querer falar.
Mas nada digo
E permaneço parado como um palhaço que mendiga ancioso
por um sorriso, por um mimo.
Meu coração então grita em silencio, noite e dia,
e começo a sentir o que tanto temia
_O que está acontecendo? meu pensamento não para.
Paro e reflito, tento e não consigo.
Não consigo menina, juro que tentei mas não consigo falar-lhe.
E ao encontrar-te mais uma vez meu coração volta a gritar
E grita tão forte que inconscientemente minha boca se abre
e digo-lhe algo que só sinto com você...
_AMOR!


By: leticia s. dantas


 Poema baseado no conto "A Menina Dos Pãezinhos de Queijo" do Livro "O conto em vinte e cinco Baianos-Cyro de Mattos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário