segunda-feira, 12 de março de 2012



Eu me senti muito fraca, me senti pequena diante do mundo. Algo me dizia: "você não vai conseguir!!", e aquilo me venceu por uns dias, aquilo fez com que todos os problemas que eu tinha parecessem infinitamente maiores que eu, ou da minha capacidade de vence-los. Foi então que pessoas que eu chamo de "Anjos de Deus", vieram a mim, me deram forças, me animaram, e me levaram até ELE, me fizeram enxergar aquilo que eu já sabia, mas que por mera tolice humana esqueci, ou quis esquecer. Então passei a ver que problema nenhum é capaz de me vencer, que existem pessoas em situações horríveis, e até desumanas que tinham mais fé, e força de vontade que eu.
Digo que, nessa semana que estive doente de corpo e alma, eu pude aprender que a vida passa rápido, isso é fato. As pessoas mais importantes da nossa vida e que mais se importam com você é sua família -e no meu caso também meu companheiro- Aprendi que Deus é a essência, é a base, é o que fortalece, é o que dá e renova a vida de um ser humano. E por mais que tentemos fugir disso, um dia todos independente de cor, preferencia sexual, religião, teremos o mesmo fim. O importante é vivermos o hoje, o agora, de maneira intensa, e sem prejudicar nosso irmão, agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade de ter VIDA, de poder fazer diferente, de amar. 
Peço perdão se minhas palavras fizerem pouco sentindo, mas por fim o que quero dizer é que, cada dia é dia de nascer novamente, de acreditar, e lembrar que nada pode te derrubar, que eu sou um vencedor. E você? TAMBÉM!!

Por: Leticia Dantas

3 comentários:

  1. OI LÊH,

    renascida pela sua vontade e certeza de propósitos e de mãos dadas com Deus.

    E que ótima companhia, Leticia pois, quando seguramos nas mãos de Deus as fraquezas,dúvidas e tristezas começam a se dissipar como a manhã que começa nublada,pouca visibilidade e a força do sol prevalece então, um dia lindo e claro substitui as névoas inconvenientes.

    Agora, pasado o que você nos narrou, é chegada a hora de consolidar um presente de muita fé e olhar para o futuro com confiança e o destemor dos fortes.

    Fico muito satisfeito que você com sua generosidade, reencontrou o meu blog de humor:Humor em textos.

    Sabe Lêh, rir de tudo,espanta a dor, lava a alma e também agrada a Deus , que só quer te ver feliz.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, muito obrigada pelo seu comentário..
      as vezes é necessário fazer uma analise de como estamos vivendo. Mesmo que seja em momentos ruins.
      Vou dar uma checadinha lá no outro blog ;]
      beijos ;*

      Excluir
  2. Esqueci de dizer que estou com um grupo pequeno de amigos, seguindo e analisando textos no meu novo blog:FALANDO SÉRIO,que em última análise foi inspirado pelo imortal Caio.F.Abreu e que nos deixou tão cedo.

    Ficaria muito orgulhoso se você pudesse seguí-lo para somar análises e comentários.

    É o meu lado que não tem graça nenhuma!

    O endereço é:

    http://ptamburro.blogspot.com

    Abração carioca.

    ResponderExcluir