quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



" E então olhando pra você eu pude ter certeza que você é tudo o que eu sempre quis".

Tudo começou meio que sem querer, sem hora nem data marcada, você estava ali sentado, disfarçando olhares, enquanto eu dançava, e quando a timidez pareceu não mais atrapalhar, pra dançar comigo ele pediu, e entre uma dança e outra, Um Beijo, não sei explicar a sensação foi algo tão mágico, nunca tinha acontecido antes. E mesmo sem conhecer nada dele, sentia como se conhecesse tudo. 
O tempo então, foi passando e coisas não tão boas para mim, aconteceram, seus caminhos iam se distanciando cada vez mais dos meus, e os meus sentimentos estavam ali, ainda mais fortes e com mais esperanças. E numa noite muito especial, Ele me veio de presente, mas dessa vez eu sentia que os caminhos já não iam se separar, que nas armadilhas da vida não iriamos mais cair.
Deixamos o sentimento falar mais alto, agora era pra valer, o nosso amor nos levou onde nenhum outro foi capaz de chegar, e eu passei a ter certeza e não mais duvidar que tudo era de fato Real, você estava ali a me beijar e a me acariciar, com sorrisos, olhares que me apaixonam.
Vi diante de mim toda a minha felicidade, todo o meu amor, entregue nas mãos de uma só pessoa, senti medo, então vi em você o meu ponto final, o inicio de uma história de amor juntos que ainda renderam muitos capitulos...
 E o que ele naquela noite na praia me disse, e eu não tive coragem de respostar, Hoje repito com alegria, convicção e com todas as minhas forças

  Eu Te Amo !

Por: Leticia Dantas

"Dedicado a pessoa que fez da minha vida cheia de esperança e amor, a uma pessoa que eu amo, e que está sempre ao meu lado, Michel Oliveira."

4 comentários: