segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


É tão desgostoso quando percebemos a nossa incapacidade de seguir em frente,
  as pessoas parecem se acostumar com certas situações, parecem gostar de reviver coisas que já passaram, ou que por algum motivo ainda as faz muito mal.
 E eu vejo pessoas insistindo em se magoar, insistindo em atrapalhar a propria vida, e muitas vezes a vida de outras pessoas. Eu vejo isso e fico pensando... Onde estará o amor próprio dela? Até aonde a pessoa pode ir na sua incapacidade a ponto de ser totalmente infeliz e querer proporcionar essa infelicidade ao outro? 
E cheguei a uma conclusão, há pessoas que não aceitam perder, e precisam de algum modo se sentir "por cima" quando todos percebem que ela está totalmente derrotada,existem pessoas que não tem um pingo de vergonha na cara, insistem no erro, no que já não dá mais, e faz com que todos só  passem a sentir PENA dela.

E quanto ao que penso desses tipos de pessoas ?   Eu só lamento muito por todas elas, porque elas não sabem o que é ser feliz.

 Por: Leticia Dantas

2 comentários:

  1. Concordo com tudo que disse. Porem quem dera que fosse simples assim. Existem as mágoas, as dores, as traições Não só traições amorosas traições de respeito, consideração. É muito ruim você ser enganado por alguém, ver que quem você acreditava ser uma pessoas se tornou outra. Não estou falando de amor, e sim da vida, das decepções. Por mais forte que você seja um dia sentira isso que hoje recrimina. Espero que não, mais...se acontecer mantenha sua índole, isso ninguém pode te tirar só você mesma.

    Um Abraço do Macaco.

    ResponderExcluir
  2. Realmente simples não é.
    Mas existe uma diferença muito grande de tudo o que eu disse para tudo o que sentimos quando somos traidos, magoados.
    Não recrimino de modo algum, até porque já senti isso, espero que não venha acontecer novamente. rs
    quando falo que já senti não me refiro só ao amor, mas também ao respeito, a amizade.
    Sei o quanto doi ser traida, enganada, mas também sei que atrapalhar a vida de quem me fez isso não me leva a nda, não é facil recomeçar, mas é necessario.
    Não falo do sentimento em si, mas do que as pessoas fazem. Se magoar, tentar de novo é uma coisa, totalmente diferente de atrasar a sua vida, e colocar em risco a felicidade de uma outra pessoa, isso chega a ser egoismo. Do meu ponto de vista, o que eu quis dizer, é que há pessoas capazes de culpar outras e tentar atrapalhar a vida delas só por não conseguir seguir em frente. ^^
    vllw pelo comentario ;)

    ResponderExcluir