quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As coisas não são fáceis. e quem disse que eu quero que sejam. Sabe aquela alegria que você sente
por se sentir capaz, por se dominar. pois bem, estou assim.Alegre.
Nada na vida vem de graça, tudo tem seu preço, suas consequências. boas ou ruins. não sei. Mas saber que mesmo tendo medo sou capaz de seguir em frente, me torna forte, feliz. Não que eu não seja fraca. eu sou. muitas vezes quis desistir, parar, quis só sentir a minha dor...Mas isso não me leva a nada. leva sim, a infelicidade. E chega a um ponto que você diz a si mesmo "BASTA". Viver assim não dá, nada é tão ruim quanto parece, nenhuma problema é maior do que a sua capacidade de resolve-lo ou contorna-lo. E assim vamos vivendo em meio à altos e baixos, as vezes triste..muitas vezes feliz.

Por: Leticia Dantas

2 comentários:

  1. E assim será durante toda a sua existência.porem somente através dos erros e sofrimentos, aprendemos a dar valor ao que importa e assim se aproximando cada vez mais da felicidade.

    Um Abraço do Macaco.

    ResponderExcluir