terça-feira, 1 de março de 2011

    Saudade...

 Alguém por favor me diz quem a inventou?! Ela não se traduz, se sente. e como se sente.
a gente passa a conhecer o significado dela quando sabe a falta que alguém, algo ou momento faz. 
 Saudade não tem distância, não tem tempo certo, pode ser um dia, uma semana, um ano...tanto faz.
Você pode estar perto ou muito longe. não tem diferença. sentirei saudade de você quando não estiver comigo.

Para quem já sentiu esse sentimento atormentador, um dia parece anos, qualquer distância é muito para os olhares que não se encontram...
Posso ter inúmeras coisas a fazer, milhares de pessoas ao lado, mas no pensamento me vem apenas uma. você.  isso é saudade. quando se sente aquele aperto, aquela sensação de "ta faltando algo" que só se encontra em uma pessoa, quando a falta que se sente parece não ter fim. mas terá.
Mas ela mostra o quão especial é alguém em sua vida, o quão ele(a) é importante pra ti.
E assim contados os segundos e os minutos pra te ver vou vivendo. sentindo saudade. esperando a alegria de te ver chegar e acalmar meu coração.

(Leticia Dantas)

4 comentários:

  1. Vlw priima pela visita no meu blog (:
    que bom q gostou ,
    Nossa seu blog ta mt liindo ♥parabéns
    beiijos.

    ResponderExcluir
  2. Seeu blog tá lindoo Leeh..
    parabéens viiuh!

    eeu ameei esse textoo sobree a saudadee.. é assim desse jeitinhoo aí.. e dói tantoo..

    Obg por visitaar o meu..

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. é a saudade dói demais, é muito ruim esta longe de quem se qr ficar tão perto...adorei a postagem ;* (continue assim,rs)

    ResponderExcluir