terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Até os nossos próprios sentimentos são traiçoeiros,
nada é mais desleal que a nossa própria esperança...Esperamos tanto
alguém, ou algo, principalmente ATITUDES, e  recebemos
simplesmente uma grande Decepção, por esperar demais...
Nada pior do que várias decepções seguidas, elas me deixam totalmente insegura...Mas ainda diante de várias magoas, de vários dias tristes ainda tenho esperança, de que tudo pode melhorar...
 Sinto-me sozinha mas não me importo em estar, não tenho medo da solidão...as vezes ela é necessaria para que eu saiba o que e principalmente QUEM, é que realmente eu quero  ao meu lado, quem é importante para mim, o que e quem realmente me faz falta...Mas uma dúvida me surge...
_Quem é que sente a minha, quem é que se importa comigo? 
 Posso até ter essas respostas...mas tenho medo da veracidade delas...
É engraçado não é?! nunca temos certeza de nada e mesmo 
assim nos entregamos a tudo.

Por: Leticia Dantas

Um comentário:

  1. Nada é mais desleal que a nossa própria esperança... Lêh essa frase é muito forte e é uma verdade, a esperança quase sempre tem uma carga de decepção. Ótimo texto.

    ResponderExcluir