sábado, 29 de janeiro de 2011



Eu cresci ouvindo dos meus pais que o mundo não é um mar de rosas, que não devo confiar totalmente nas pessoas porque muitas desejam meu mal....Cresci ouvindo que devo acreditar em mim mesma! 
E agora eu posso dizer que  não só por ouvir mas por experiência entendo o que eles me diziam, pois mesmo com todos esses conselhos preferi acreditar e confiar em pessoas que trairam-me , preferi fantasiar um mundo que não existe e...Quebrei a cara, sofri, chorei mas me recuperei.
E mesmo vendo o mundo cada vez pior...Pessoas totalmente egoistas, vingativas e desumanas, Eu por incrivel que pareça tenho esperança e prefiro acreditar em um mundo fantasiado do que no mundo cheio de ódio.
ESPERANÇA essa é a palavra que mesmo sem nos dar conta vai nos matando e talvez seja por isso  que ela nos faz sentir VIVOS.

Por: Leticia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário