domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje eu parei para pensar sobre as coisas que eu faço e que falo, me surpreendi muito, posso ousar a dizer que em certos momentos da minha vida EU NÃO FUI UMA BOA PESSOA...E quem é inteiramente bom?! Por favor se apresente, desejo muito conhece-lo... Há certos momentos de nossas vidas que parece que damos a louca, e que nada nos importa, parece que nosso limite chegou e está na hora de falar tudo o que não nos agrada meio que "lavar a roupa suja". Pois é, mas isso tem suas consequências, será que estou certa em dar a louca?! Acredito sinceramente que não, isso afasta as pessoas de mim, pessoas queridas, que eu amo muito, isso as machuca, as fere cruelmente, e mais uma vez vejo a força que as palavras e o modo como eu as digo tem. Me sinto triste por saber que existiram outros momentos como este, no qual eu estarei sufocada demais e resolverei jogar tudo para fora de vez, e sinto medo de mais uma vez magoar aqueles que gostam de mim, por isso que eu acho tão importante não 'guardar' certas coisas para nós mesmos, porque quando chega ao limite, a bomba estoura e mesmo não querendo as feridas que ela causa podem acabar deixando sequelas.

 ...O perdão, a mudança e o reconhecimento dos erros são as chaves principais para se tornar uma pessoa melhor e conviver bem com quem faz parte de nossas vidas...

 Por: Leticia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário