segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Um dia, assim do nada, uma amiga me fala que devemos falar e demonstrar o que sentimos para que as pessoas possam saber, e logo em seguida ela olhou para mim, um pouco vermelha, e me disse: "eu amo você amiga!"
 Nossa!! Eu estava  sem palavras, fiquei calada pensativa e muito feliz por ouvir aquilo, eu realmente não esperava aquelas palavras, mas me senti tão bem por saber que a amizade era reciproca e o carinho também era.
  Foi então que depois daquele momento, entendi que não basta que eu sinta, é necessario que eu demonstre, e Diga para que a outra pessoa saiba...
Momentos de raiva ou brigas são lembrados porque falamos tudo o que pensamos mesmo que não seja o que sentimos e demonstramos que não estamos bem com alguém, enquanto o que realmente sentimos, as coisas boas, teimamos em guardar e nos fechar, fazendo que passemos para o outro um sentimento ruim e a incerteza de ser ou não reciproco, o que sentimos, é necessario que mostremos as coisas boas que sentimos pelos nossos verdadeiros amigos, pois eles nunca nos abondonam...

...Viva, Sinta, Ame e Demonstre...

Por: Leticia Dantas

" Ahh, Laiii, obrigada pela lição, eu também amo você amiga!"

2 comentários:

  1. Oun amg que lindooo...^^
    Poor nadaa,amg é pra isso msm...pode contar comigo smp !
    Teee amoo muito ♥

    ResponderExcluir