domingo, 20 de março de 2011




Eles viveram todos os dias como se fosse o último, aproveitaram todas 
as maravilhas que o amor trás,
e também enfrentaram todas as tristezas que vieram,
eles cuidaram um do outro, e fizeram questão de lembrar que nenhum está sozinho, 
eles tem um ao outro, e isso basta. 
Venceram os medos, as angústias, e vilões que apareceram pelo caminho, eles se protegeram, e não deixaram que nada abalace aquele amor...
Ah, o amor... O amor que sentiam era mais forte que tudo, o amor explodia no peito daqueles dois apaixonados, sonhavam juntos, faziam planos para o futuro, que já está acontendo.
Eles se amam do jeito mais profundo e intenso que um ser humano pode amar. Prometeram nunca abondonar um ao outro, e estão cumprindo, eles são felizes...se entendem, fazem da diferença um algo a mais, um modo de se completar, e se adimiram pela força que cada um carrega em si.
 É, o tempo passou. está passando, complentado um ano de cumplicidade, fidelidade, companheirismo e amor, ela tem certeza que nada a falta, e que quer continuar vivendo com ele pelo resto da vida, escrevendo
mais páginas, de um livro cujo os autores são os próprios, e que prometem, não se concluirá tão cedo...
Ela hoje o olha docemente, e ele sorri, repetem o quanto um é especial ao outro, 
o quanto a vida 
fica sem sentido sem um por perto. eles se amam, se respeitam....

_ Eu Te Amo muito!! Ela disse, e sempre vai amar por toda a vida...


E quando você sentir que está só, quando sentir vontade de desistir, chorar, lembre-se meu amor
que estarei com você, assim como você esteve comigo durante 12 meses. você é a luz do sol que 
me aquece, o brilho da lua que me encanta, o ar que necessito pra respirar, é o amor que nasce em mim
todas as manhãs ao lembrar que você existe.  Amo Você  Michel O. Nascimento♥


Por: Leticia S. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário