segunda-feira, 14 de março de 2011

Happy Birthday

 Ontem 13-03-2011 completei 16 anos,e fiquei super feliz ao ver e sentir que as pessoas que são próximas a mim e também as que não são tão 'próximas' por algum motivo, lembraram de mim, e é mais gratificante ver que todas as palavras de carinho, todos os votos de felicidades são sinceros. E durante o dia fui surpreendida com homenagens e pequenos gestos de carinho, e isso fez com que eu me sentisse 'especial', e pensei o porquê as pessoas só se expressam em datas comemorativas...mas não vem ao caso...
Eu agradeço a minha familia, aos meus amigos, por cuidarem de mim ao longo desses anos, e ao meu namorado que me proporcionou um dia mágico, maravilhoso, inesquecivel, por cuidar, amar , me da carinho, e me proteger... Eu agredeço a Deus, em primeiro lugar, pela minha vida, e por ter vocês que fizeram parte da construção dos meus valores, das minhas convicções, agradeço porque vocês me ensinaram o que é amar incondicionalmente.
 A vida que ontem completou mais um ano, ainda tem muito o que aprender, é apenas uma menina-mulher, que deseja muitas vezes não crescer, por já estar crescendo, e ter medo de suas responsabilidades...Que ainda tem muito o que ver, viver, sorrir e chorar...mas que durante toda a sua caminhada não irá perder a Fé.
Então, feliz aniversário pra mim, e que eu nunca perca a vontade de viver, a coragem de enfrentar os problemas, pois ainda estou no começo de uma longa caminhada...

Por: Leticia Dantas

4 comentários:

  1. Parabéns Lêh, tudo que há de mais lindo no mundo pra vc, só valorize sentimentos bons e positivos, eu tô surpreso só 16 aninhos e tanta maturidade nas palavras continue assim sensível nas palavras e na vida.

    ResponderExcluir
  2. UhuuL...
    eeu sou uma daquelas que n são tão proxiimas a vocee, mais pode ter certeza que meus parabéns foram sinceros.. Maais uma vez.. Parabéns Lêeh.. e que possamos ser mais chegadas ou até amigas.. quem sabe..

    Bjoos.. ><

    ResponderExcluir
  3. Roberta_ te amo tmb prima ♥

    Phael_ Obrigada! positividade sempre (y'
    rsrs' espera quantos anos de mim? kkk-a
    vllw, abraço.

    Mariana_ hsuhsushushus, obrigada!
    ah, com certeza seremos ;]

    ResponderExcluir